Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da série dos vampiros, "Pretty Little Liars" e "Teen Wolf" também merecem destaque pela quantidade de pranchas de surf!

Aconteceu no último domingo (16) o Teen Choice Awards 2015, uma das premiações mais aguardadas pelos teens do mundo inteiro! E adivinha quem fez uma participação por lá que emocionou até quem não é fã de "The Vampire Diaries"? Nina Dobrev, a protagonista Elena que se despediu da série na sexta temporada, fez sua despedida oficial da personagem e de seus admiradores com um discurso emocionante ao receber o prêmio pela sua interpretação da mocinha.

Além da bonitona, o elenco de "Pretty Little Liars" também marcou presença pra ver se conseguia levar alguma das famosas pranchas pra casa. E não é que Shay Mitchell, Lucy Hale, Ashley Benson e o resto do elenco tiveram motivos de sobra para comemorar? A série polêmica que acabou de entrar em hiato até janeiro recebeu SEIS prêmios incluindo Melhor Série de Drama, Melhores Atriz e Ator de Drama, Melhor Vilão e muito mais! Dá pra acreditar nisso?

Depois de seis temporadas de experiência no papel, Nina Dobrev não segurou o nervosismo e a emoção ao dar adeus aos admiradores que a acompanharam há tanto tempo: "Enquanto esse capítulo da minha vida chega ao fim, eu olho para trás com gratidão no coração e um sorriso bem grande. Assim como a minha personagem Elena, eu comecei esse seriado como uma jovem garota e cresci em todos esses anos incríveis que tive o prazer de dividir com todos vocês", declara.

Quem também esteve em Los Angeles, nos EUA, tirando onda foram as musas de "Scream Queens", Emma Roberts, Keke Palmer e Lea Michele, que ainda ganhou um prêmio por "Glee" e pela série que nem estreou ainda. Dylan O'Brien, o Stiles, também roubou a cena com uma prancha pelo personagem de "Teen Wolf" e o seriado dos lobisomens ganhou Melhor Série do Verão. Uhul!

No "Teen Choice Awards 2015", Nina Dobrev brincou com os fãs usando dentes falsos de vampiro
No "Teen Choice Awards 2015", Nina Dobrev brincou com os fãs usando dentes falsos de vampiro

Nina Dobrev não perdeu o bom humor nem no adeus!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema