Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Michel Teló, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown, a próxima edição do programa promete uma disputa bem mais acirrada. Saiba todos os detalhes!

Agora falta pouco para a tão aguardada quarta temporada de "The Voice Brasil" chegar à telinha da Rede Globo, no próximo dia 1º de outubro. E, é claro, que o Purebreak faz questão de te manter por dentro de todas as novidades, né? Durante um encontro com jornalistas, nesta terça-feira (15), os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló adiantaram algumas mudanças sobre a atração. Então, presta atenção e se liga no que você pode esperar na nova edição do programa!

Um novo assistente: quem será?!

A boa notícia para os fãs dos assistentes, é que boa parte da galera vai continuar a mesma! Rogério Flausino, Luiza Possi e Di Ferreiro seguem auxiliando Brown, Michel e Lulu, respectivamente. "Deu super certo, eu pedi para ele continuar", diz Lulu sobre o vocalista da banda NX Zero. Porém, como o mistério não poderia ficar de fora dessa, a surpresa fica por conta de um novo assistente para Claudia Leitte. "Minha surpresa pode vir de Londres", disfarça a musa. E aí, alguém chuta um palpite?

Novas fases

Segundo o apresentador Tiago Leifert, a nova edição do "The Voice Brasil" também vai contar com mais uma fase, que promete dar ainda mais trabalho para os jurados na hora de tomar uma decisão. "O que eu posso dizer, em linhas gerais, é que a competição vai ser mais acirrada, vai se tornar mais difícil para os técnicos", revela o cara.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema