Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jurada se confundiu ao vivo e sua gafe não foi corrigida pelos outros técnicos.

E como tem acontecido sempre no "The Voice Brasil", da Globo, mais um episódio do reality musical ficou marcado pelos memes nas redes sociais. Outra vez, Claudia Leitte foi zoada, e dessa vez com razão, já que cometeu um super erro literário. A galera que acompanhava na internet não perdoou e o resultado de tudo isso você pode conferir na galeria acima!

Se você perdeu o programa ou nem se ligou na gafe, já que ninguém corrigiu a bagunceira, a gente te explica direitinho o que aconteceu. Apesar de oito participantes terem sido eliminados na primeira Rodada de Fogo, o que mais chamou a atenção do público na noite da última quarta-feira (18), foi quando Lulu Santos, fã de carteirinha de Rihanna, disse a seguinte frase: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Foi nessa hora que a loira soltou a seguinte pérola: "É Saint-Exupéry!".

Pra quem andou faltando as aulas de literatura no colégio igual a Claudia Leitte, que já admitiu não sofrer preconceito na atração da Globo, o autor desse versinho é Fernando Pessoa, e não o criador do livro "O Pequeno Príncipe". E aí, tá curtindo o "The Voice Brasil"?

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema