Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claudia Leitte passa vergonha no último episódio de "The Voice Brasil"
Claudia Leitte passa vergonha no último episódio de "The Voice Brasil"
O programa foi ao ar nesta quinta-feira (20), na Globo.

Mais um episódio do "The Voice Brasil" foi exibido nesta última quinta-feira (20) e estaria tudo muito bem, tudo muito bom, não fosse a gafe de Claudia Leitte. A gata, que vez ou outra recebe comentários negativos na internet, acabou confundindo as coisas e pagando o maior mico no programa. Caso você não tenha assistido, o Purebreak te conta todos os detalhes!

Tudo começou quando, como de costume, os jurados disputavam uma participante. Desta vez, a concorrente se chamava Nira Duarte e deveria escolher entre Claudia, Michel Teló e Carlinhos Brown. Indecisa, a artista resolveu elogiar a loira: "Claudia, sou muito sua fã. Você é maravilhosa...". Pra que? A diva de 36 anos de idade entendeu errado e já foi logo levantando da cadeira achando que tivesse sido a escolhida. Coitada!

"Mas você me escolheu? Não? Pera aí... Calma. Não escolheu? Vou voltando...", disse a jurada, percebendo o erro. "Não, ainda não. Eu tô só elogiando! Você é linda, maravilhosa", continuou Nira. Eita! Que climão. No final das contas, a nova aposta do "The Voice Brasil" foi parar no time de Carlinhos Brown.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema