Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniele Suzuki retorna para a quarta temporada do "The Voice Brasil", da Globo
Daniele Suzuki retorna para a quarta temporada do "The Voice Brasil", da Globo
A apresentadora está super animada para assumir novamente a função.

Muitas novidades já tinham sido reveladas sobre o "The Voice Brasil", da Globo, durante a coletiva de imprensa que o Purebreak acompanhou de pertinho. E, agora, finalmente foi revelado o nome da nova repórter do reality musical: Daniele Suzuki. A gata retorna ao posto que comandou lá na primeira temporada, além de estar à frente do "The Voice Web", um programa exclusivo para os internautas!

Em entrevista ao site Gshow, a atriz revela que "dessa vez vai ser completamente diferente", e está "louca para começar". Após finalizar os trabalhos em "Malhação", Dani recebeu o convite, já que sua participação é lembrada até hoje pela galera: "Eu fiquei surpresa, mas muito feliz porque sou apaixonada pela equipe. Nós viramos uma família e eu estou amarradona em voltar".

No "The Voice Brasil": Daniele Suzuki é a repórter da 4ª temporada: "Estou louca para começar"
No "The Voice Brasil": Daniele Suzuki é a repórter da 4ª temporada: "Estou louca para começar"

Ao ser perguntada sobre a chegada de Michel Teló, que está se dedicando ao máximo para a função, ao time de jurados, a morena é só elogios: "Ele é muito pra cima e eu adoro a energia dele. Eu ainda não o conheci, mas acho que ele vai se sair muito bem", conta.

Agora só está faltando a Cláudia Leitte, que vai adotar um visual diferente para a temporada, revelar o nome de seu novo assistente. Lembrando que a quarta temporada do "The Voice Brasil" estreia no dia 1º de outubro, na tela da Globo e está imperdível!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema