Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última segunda-feira (17) rolou a primeira noite de Shows ao Vivo no "The Voice Brasil" e, como já era de se esperar, todos os participantes mandaram muito bem. Afinal, a qualidade dessa sétima temporada está bem alta. No entanto, quem roubou toda a atenção, mais uma vez, foi Priscila Tossan. Aplaudida de pé, a jovem fez Lulu Santos chorar!

Se você está acompanhando a sétima temporada do "The Voice Brasil", com certeza tá ligado na qualidade dos competidores dessa edição. Com um elenco bastante diversificado, toda noite nós somos presenteados com excelentes performances. Porém, existe um nome que está sempre entre os mais citados. Sim, estamos falando mais uma vez de Priscila Tossan. A cantora do time de Lulu Santos emociona desde a primeira vez que pisou no palco do reality show e, desde então, tem ganhado milhares de fãs. Na última segunda-feira (17) ela foi aplaudida de pé e recebeu uma declaração do seu técnico. Isso que é moral, né?

"Ela é arrebatadora. Pri, você me fez chorar pela primeira vez nessa temporada e foi por um bom motivo. Eu te amo", declarou o cantor. De fato, precisamos concordar que a versão de "Eu Sei Que Vou Te Amar" na voz de Tossan ficou maravilhosa. Depois da performance, o público votou e a carioca passou para a próxima etapa com 50,31% dos votos. Pelo visto, a jovem tem grandes chances de chegar até a final do programa, né? Vale lembrar que, logo no início, Ivete Sangalo deu a entender que Priscila venceria o programa. Será? Quais são as apostas de vocês?

Anitta no "The Voice Brasil"

A dona do single "Medicina" participou do último programa e, além de ter ajudado os jurados nas decisões, também soltou a voz. Anitta aproveitou a vibe do reality e cantou uma versão de "Against All Odds (Take A Look At Me Now)", de Phill Collins. Apesar de ter mandado muito bem na performance, a cantora disse durante o programa que reconhece que a sua voz não é a melhor de todas. "Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas acho que no 'bololo' todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso", comentou. Concordam?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema