Shakira quer edição especial o "The Voice US" apenas com as mulheres
Shakira quer edição especial o "The Voice US" apenas com as mulheres
Cantora foi técnica nas 4ª e 6ª temporadas do programa.

As mulheres estão dominando! Apesar do espaço que já conquistaram, ainda falta um longo caminho para a igualdade entre os gêneros, certo? E, falando nisso, depois dos atuais jurados comentarem sobre mudanças no "The Voice US", a cantora Shakira declarou que adoraria ver o júri do programa composto só por mulheres!

Foi durante o lançamento de seu novo app para celular que a colombiana contou que quer uma temporada feminista e os fãs já amaram a ideia! Vale lembrar que a atração, que está no ar atualmente em sua 9º temporada, conta desde sua criação com o mesmo painel de jurados: três homens e uma mulher, idêntico ao Brasil.

Shakira, que foi a primeira substituta de Aguilera, contou: "Eu amo Gwen. Acho que o 'The Voice' deveria fazer uma edição especial só com as garotas. Livrem-se do Adam. Livrem-se do Blake. Eles não têm valor algum. Pegue somente as garotas – eu, Christina e Gwen... e o resultado é ouro. Puro ouro!", brincou. Ninguém duvida disso, né Shakira!

Será que é possível sonhar com uma edição especial? Bom, a gente fica esperando ansiosamente. Enquanto isso não acontece, vamos nos divertindo com a atual temporada,que contará com a presença de Selena Gomez e Rihanna como conselheiras dos candidatos. É imperdível!

O "The Voice US" pode ser visto aqui no Brasil, pelo canal Sony!

Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema