Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs do MMA vão ter uma noite e tanto neste sábado (3) quando o aguardado embate entre o campeão dos Meio-Pesados e seu desafiante corajoso acontecer! O clima entre os dois está mega tenso e, independente de quem ganhar, vai ser uma luta e tanto! Saiba mais!

IT'S TIIIME! Como vai dizer Bruce Buffer na noite deste sábado (3), chegou a hora de assistir e torcer no "UFC 182" para a disputa de cinturão entre o campeão aclamado Jon Jones e Daniel Cormier! Os lutadores da categoria de Meio-Pesados finalmente vão dar um resultado à rivalidade que já dura há mais de quatro meses!

A luta, que era pra ter acontecido em setembro de 2014 e foi adiada porque Jones sofreu uma lesão, foi remarcada para esta noite e promete ser um embate do século! A dupla já deixou bem claro que se odeia, como sempre acontece com dois rivais no UFC, e prometem dar um fim na dúvida de quem é melhor!

Jones e Cormier se ignoraram na pesagem oficial do evento

Depois de se socarem no ano passado na coletiva de imprensa e trocarem ameaças, os dois lutadores foram advertidos e tiveram que prometer não brigarem dessa vez, senão levariam punições. Por isso, Jones preferiu seguir as atitudes de Anderson Silva e nem olhou para o oponente na pesagem desta sexta (2).

A categoria dos Meio-Pesados é uma das mais assistidas pelos fãs do mundo do MMA e em seu ranking ainda aparecem grandes nomes brasileiros como Rogério "Minotouro" Nogueira, Wanderlei Silva, Glover Teixeira e o americano ousado que já foi técnico do "TUF Brasil", Chael Sonnen.

Em quem você aposta para a vitória nesta noite? O "UFC 182" vai ser exibido pelo canal pago Combate a partir das 22h deste sábado (3)!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema