Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A menina perde o marido logo após o casamento.

Sofrimento e mais sofrimento. Esse é o prelúdio para o último capítulo da novela "Em Família", da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (18). Luiza (Bruna Marquezine) vai ter um desfecho trágico para o seu casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Tudo parece correr bem depois que o casal faz seus votos e finalmente se casa, mas o problema está na saída da igreja. O músico nunca esperaria que alguém muito próximo à ele iria ser capaz de tirar a sua vida.

Luiza chora com o corpo de Laerte em seus braços

Depois de muitas coisas darem errado, antes do tão sonhado dia, Luiza busca conforto nos braços de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). Enquanto isso, Laerte aproveita para trair a noiva e ter uma última noite de amor com Shirley (Vivianne Pasmanter).

No dia seguinte, ele age como se nada tivesse acontecido e segue para o casório. Depois de oficializarem a união de vez, os recém-casados vão até a saída da igreja para esperar o carro bem no momento em que uma mão se destaca entre os convidados e dispara contra o noivo!

Luiza se desespera e vai socorrer o marido gritando por ajuda. Será que ele vai bater as botas? E quem é o atirador? "Em Família" exibe seu último capítulo nesta sexta (18), às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema