Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No VMA 2015, Miley Cyrus e "RuPaul's Drag Race" se unem para apresentação? Tudo indica que sim!
No VMA 2015, Miley Cyrus e "RuPaul's Drag Race" se unem para apresentação? Tudo indica que sim!
Cantora estaria preparando performance com a presença de drag queens do reality show americano.

A produção do VMA acertou em cheio quando recrutou Miley Cyrus para apresentar a premiação em 2015. O anúncio chamou a atenção da mídia e do público, que não poderia estar mais ansioso para o evento. E a doidinha do pop parece estar preparando algo incrível para a galera que ligar a televisão na MTV no próximo domingo (30).

Tudo indica que Miley está trabalhando em uma performance repleta de drag queens e causação. Os boatos são de que a estrela convidou ex-participantes de "RuPaul's Drag Race", reality americano exibido no Brasil pela Multishow, para uma apresentação épica, ao seu lado, na premiação.

Evidências de que os rumores são reais

O próprio perfil do reality show no Facebook publicou uma imagem, que você confere logo acima, que instiga os telespectadores, indicando que o programa deverá estar presente no evento de alguma maneira. Mais tarde, uma transmissão no Periscope mostrou algumas drag queens ensaiando. Em seguida, a queen Melissa Befierce confirmou que o ensaio é para uma premiação.

Violet Chachki, Miss Fame, Willam, Shangela, Victoria Porkchop, Tammie Brown, Jessica Wild, Pandora Boxx, Mariah Balenciaga, Delta Work, Jiggly Caliente, Vivienne Pinay, Alexis Mateo, Sonique e Alyssa Edwards são os nomes prováveis de estarem ao lado de Cyrus no evento. A intérprete de "Wrecking Ball" é uma grande fã de "RuPaul's Drag Race", esteve presente na final da sétima temporada e é amiga próxima de algumas drags, como Violet Chachki.

Miley Cyrus
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema