Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra se alguém te bloqueou no Whatsapp
Descubra se alguém te bloqueou no Whatsapp
Aprenda um "macetinho" pra descobrir quem não quer mais conversar com você.

Apesar de o próprio Whatsapp afirmar que não dá pra saber quando um contato te bloqueia, existe um "macetinho" para descobrir quando um amigo não quer mais falar com você no mensageiro. Com a marca de meio bilhão de usuários, o app é um dos principais meios de comunicação, muitas vezes até sendo mais usado que ligação telefônica.

Na verdade, a gambiarra nada mais é do que um conflito entre as funcionalidades do app e as limitações que são impostas a um contato quando ele é bloqueado. Acompanhe os passos abaixo e veja como descobrir quem te bloqueou no Whatsapp.

Passo 1. A primeira coisa a ser feita é criar um novo grupo no Whatsapp. Caso você já seja administrador de algum grupo, pode pular essa etapa.

Criando um grupo no Whatsapp
Criando um grupo no Whatsapp
Passo 2. Com o grupo criado, clique sobre o nome do grupo para acessar as informações e, em seguida, em "Adicionar participante".
Acessando as informações do grupo do Whatsapp
Acessando as informações do grupo do Whatsapp
Passo 3. Agora é a hora da verdade! Selecione o contato que você desconfia que te bloqueou e tente adicione-o ao grupo recém-criado. Clique em "Ok" para confirmar e aguarde. Se as suas suspeitas estiverem corretas, será exibida uma mensagem informando que você não tem autorização pra adicionar o contato ao grupo... OMG! :O
Descobrindo o traidor!
Descobrindo o traidor!

Caso o contato seja adicionado normalmente, é porque você estava enganado e o contato não te bloqueou. Pode continuar usando o Whatsapp numa boa, só cuidado pra não exagerar e acabar ficando com Whatsappinite.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema