Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

apocalipse
apocalipse
Diretor já confirmou alguns nomes, mas existem personagens que ainda não foram retratados nas telonas.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" nem sequer estreou, mas isso não impede o diretor Bryan Singer de falar cada vez mais sobre o sucessor: o anunciado "X-Men: Apocalipse". O cineasta já havia contado que o próximo longa terá uma destruição jamais vista e que ele incluirá versões jovens de mutantes familiares ao público.

Com o longa já bombando nas salas dos cinemas mundiais, e esses anúncios sobre a próxima produção, o coração dos fãs se acendeu e a cabeça se encheu de perguntas. Que personagens serão retratados? Por disso, o Purebreak fez uma lista de nomes que devem aparecer e outros que gostaríamos muito de ver nas telonas em 2016!

Noturno:

noturno
noturno

Noturno é um dos mutantes preferidos entre os amantes dos "X-Men", tanto que Bryan Singer, fã declarado da série, já disse que sonha em trazê-lo de volta em "Apocalipse". A única vez que o personagem apareceu nas telonas foi no segundo filme, lançado em 2003. A interpretação de Alan Cumming contribuiu muito para essa popularidade, afinal, como se esquecer da sensacional cena do ataque à Casa Branca logo na abertura do filme?!

Porém, infelizmente, já tá na hora de ver o divertido, espirituoso e fanfarrão Noturno que os leitores dos quadrinhos já conhecem. A possibilidade é grande, já que os pais do mutante foram apresentados em "Primeira Classe".

Tempestade:

tempestade
tempestade

Outra mutante clássica do universo "X-Men" é Tempestade. Presente na trilogia original e de volta em "Dias de um Futuro Esquecido", a personagem foi confirmada em "Apocalipse" pelo próprio Bryan Singer. No entanto, Halle Berry, que encarnou perfeitamente a personagem, deverá ser substituída.

Ciclope:

ciclope
ciclope

Nos quadrinhos, Ciclope enfrenta Apocalipse desde que o vilão foi criado para ser a nova ameaça dos X-Men. Na trilogia original lançada nos cinemas, Scott Summers foi interpretado por James Marsden e, por mais que "Dias de um Futuro Esquecido" reserve uma surpresa para os fãs, no próximo longa provavelmente não será o ator que vai interpretar o personagem. Quem disse foi o próprio Bryan Singer.

Jean Grey:

jean grey
jean grey

Você que viu os primeiros filmes deve estar se perguntando como o Ciclope e, finalmente, Jean Grey, podem voltar em "X-Men: Apocalipse". A resposta é simples: o longa se passa numa linha do tempo anterior a trilogia. Então, dessa foram, a dupla – que morre em "Confronto Final" - pode ainda estar viva. Na mesma linha de raciocínio dos outros personagens, Famke Janssen, intérprete da Fênix nos originais, não deve retornar para a nova produção.

Gambit:

gambit
gambit

Depois que Channing Tatum foi confirmado no papel de Gambit, os fãs estão loucos para saber quando o ator vai de fato estrear na função. Ainda não foi confirmado se o mutante terá um filme solo, assim como Wolverine, ou se vai aparecer em "X-Men: Apocalipse". A tendência é que ele seja introduzido na produção já anunciada e que já começou a ser produzida. O personagem foi vivido por Taylor Kitsch em "X-Men Origens: Wolverine", mas não agradou a crítica.

Outros personagens que podem fazer a alegria dos fãs:

O universo mutante é gigante! São muitos que já ganharam versão nos cinemas, mas ainda tem uma porção que ainda merece aparecer. Míssil tem uma ligação direta com Apocalipse nos quadrinhos e seria incrível ver ele "explodindo" nas telonas. Outro nome que seria bem legal é Cable. O personagem é um dos responsáveis por despertar o vilão, então sua presença seria fundamental para a trama.

Apesar de já ter um inimigo pré-estabelecido, porque o novo filme não pode ter outros antagonistas? Sr. Sinistro seria um bom exemplo. O personagem foi criado a partir de uma ajudinha de Apocalipse e mais tarde se tornou aliado do grande vilão. E aí, o que acham? Faltou alguém na lista?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema