Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, ficou conhecido no mainstream por fazer parte do elenco do programa "Saturday night live"
Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, ficou conhecido no mainstream por fazer parte do elenco do programa "Saturday night live"
De talento do stand-up a viciado em maconha, o jovem de 24 anos é considerado um dos maiores humoristas dos Estados Unidos.

Quem está antenado nas últimas novidades de Ariana Grande, sabe que a cantora engatou num noivado relâmpago com o comediante americano Pete Davidson. Em pouco mais de quatro meses, o casal trocou tatuagens e faz questão de deixar o romance bem claro nas redes sociais.

O que pouca gente sabe é quem é de fato o rapaz. Pensando nisso, o Purebreak vasculhou um pouco da vida pública e pessoal de Pete, comediante de 24 anos, nascido em Staten Island, Nova York. Confira:

Jovem talento do stand-up

A primeira aparição do comediante na TV americana foi em "Failosophy", série da MTV que passou a ser exibida em fevereiro de 2013. Na época, ele tinha apenas 19 anos. O sucesso no programa lhe rendeu uma participação no reality de comédia "Guy Code", também da MTV. Com o stand-up comedy, o rapaz chamou atenção do Comedy Central, e participou de alguns programas especializados do canal.

O ponto alto de sua carreira aconteceu quando foi convidado para integrar o elenco de "Saturday Night Live" em setembro de 2014. Pete é o único comediante a participar do programa que nasceu na década de 1990. Ele também é um dos mais jovens a participar do "SNL", uma vez que ingressou no show aos 20 anos. Sua importância no humor americano é tanta, que o jovem apareceu na famosa lista "30 antes de 30" da "Forbes" em 2016. Ele também já ganhou um especial de stand-up totalmente seu, chamado "Pete Davidson: SMD".

Tragédias pessoais, problemas de saúde e vícios

Um dos aspectos constantemente presentes nas piadas de Pete é o fato dele conseguir achar graça em suas tragédias pessoas. O noivo de Ariana Grande já falou sobre isso em uma entrevista a "Interview". "Todas as coisas que me fazem mal, são assuntos dos quais eu preciso falar. Dessa forma, quando elas se tornam engraçadas, elas param de me afetar", disse ele. Uma das maiores perdas de sua vida foi a de seu pai, um bombeiro morto durante o atentado de 11 de setembro de 2001.

A perda do pai aos 7 anos não foi o único motivo de tristeza na vida de Pete. O jovem é portador da doença de Crohn, inflamação que afeta o revestimento do trato digestivo, e também sofre de transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como Síndrome de Borderline. Sua saída para amenizar os problemas é fumar maconha, hábito que ele havia deixado no passado, mas voltou a adquirir assim que soube que era portador da síndrome.

E aí, agora que vocês conhecem o Pete melhor, já estão shippando esse casal?

Ariana Grande
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema