Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prestes a se casar, o cara não gostou nadinha dos comentários ofensivos que fizeram à sua amada em uma foto no Instagram.

Faltando uma semana para se casar, Rodrigo Godoy, o boy magia e noivo de Preta Gil, não ficou nada feliz com algumas críticas que a cantora recebeu no Instagram. O cara volta e meia tem que aturar alguns comentários maldosos de engraçadinhos em fotos que posta ao lado de sua amada e dessa vez não foi diferente. Ao publicar uma imagem com Preta e Anitta, que tiveram que enfrentar uma declaração bem tensa da blogueira Fabíola Reipert, o cara perdeu a paciência e respondeu um de seus seguidores.

"Pra pegar a Preta gorda Gil o cara só pode não ter ideia ou está querendo ficar famoso, ô mina sem sal e com muita gordura", escreveu o seguidor na rede social. Rodrigo logo respondeu, recebendo o apoio dos fãs. "Vi que é palmeirense, amanhã chego em São Paulo, vai lá no aeroporto nos receber e falar isso pra mim pessoalmente, tranquilo? Tomar no teu c*, seu otário", disse o noivo da Preta.

O seguidor, não satisfeito, ainda respondeu o comentário de Rodrigo. "Firmeza, mais novo famoso... O melhor pegador de carona", retrucou o cara, que teve mais uma resposta: "Não sou famoso, não! Mas é isso, trouxão... Te aguardo". Ih gente, será que os dois vão se encontrar mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema