Trabalho contou com a parceria do artista Pandro Fernandes e demorou mais de nove horas para ficar pronto.

O amor está com tudo! Preta Gil ganhou mais uma homenagem do seu noivo, Rodrigo Godoy! O cara já tinha se declarado para a cantora pelo Instagram, mas dessa vez a demonstração de amor vai servir de decoração no casamento dos dois, que acontece nessa terça-feira (12). O personal trainer grafitou um painel que ficará exposto na cerimônia. E, acreditem se quiser, a homenagem demorou nove horas para ficar pronta!

Pandro Fernandes, artista que ajudou Godoy na obra, contou como surgiu a ideia para a realização da pintura, que traz escrita a palavra "Mozi", apelido carinhoso dos noivos. "Eu trabalho com grafite e ele sempre gostou e também faz por hobby. Durante algumas conversas, quando a gente fazia graffiti pelas ruas aqui da Pena, ele teve essa ideia e a partir daí nós começamos a pensar juntos no que seria feito, uma arte que identificasse os dois e suas origens", contou ao UOL. É ou não muita fofura?

Mas quem pensa que foi fácil colocar tudo nos seus conformes, está muito enganado. O processo de pré-produção para o painel demorou certa de um mês e a pintura em si foi feita em nove horas! "Além de elaborar o desenho, tivemos que pensar na estrutura onde seria desenvolvido e como toda pré-produção, rola alguns contratempos de montagem, porém no final deu tudo certo", conta.

Empolgado com o resultado, Rodrigo contava cada detalhe para Preta. "Ontem eu e ele passmaos o dia inteiro pintando, então ele sempre enviava fotos pra ela e ele disse que ela amou o resultado final", garantiu o grafiteiro. Além disso, Rodrigo fez questão de comemorar no Instagram. Será que outro fã abusadinho vai fazer outro comentário maldoso?

Preta Gil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema