
Os fãs de "The Walking Dead " sentiram um frio na espinha e logo pensaram o pior quando viram Daryl Dixon amordaçado na inédita foto da quinta temporada do seriado. Norman Reedus, ator que interpreta o personagem, também achou que a sua hora estava chegando, principalmente depois de ter recebido uma ligação de Robert Kirkman, criador da série.
"Quando estávamos finalizando a temporada, Kirk me ligou e disse que precisava falar comigo. Achei que o Daryl ia morrer e eu estaria fora da série", explicou Norman em entrevista à "EW". A verdade é que o assunto não era sobre demissão, mas sim um convite para participar de outro projeto do produtor. "Ele disse: estou fazendo um filme e quero que você seja parte dele", contou o ator.
Ficção científica apocalíptica
A produção em questão é "Air", que marcará a estreia de Christian Cantamessa como diretor de cinema. Ele é um roteirista e designer premiado de videogames, responsável por sucessos como "Red Dead Redemption" e "Grand Theft Auto: San Andreas".
No longa, previsto para 2015, Reedus atuará ao lado de Djimon Hounsou, e juntos eles terão um único trabalho: manter a ordem em um bunker cheio de humanos, porque o ar do lado de fora se tornou tóxico demais e matou toda a humanidade - exceto aqueles que estão a salvos dentro do estação subterrânea.