Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Norman Reedus interpreta Daryl Dixon no seriado "The Walking Dead"
Norman Reedus interpreta Daryl Dixon no seriado "The Walking Dead"
Ator interpretou de forma errada telefonema de criador da série.

Os fãs de "The Walking Dead " sentiram um frio na espinha e logo pensaram o pior quando viram Daryl Dixon amordaçado na inédita foto da quinta temporada do seriado. Norman Reedus, ator que interpreta o personagem, também achou que a sua hora estava chegando, principalmente depois de ter recebido uma ligação de Robert Kirkman, criador da série.

"Quando estávamos finalizando a temporada, Kirk me ligou e disse que precisava falar comigo. Achei que o Daryl ia morrer e eu estaria fora da série", explicou Norman em entrevista à "EW". A verdade é que o assunto não era sobre demissão, mas sim um convite para participar de outro projeto do produtor. "Ele disse: estou fazendo um filme e quero que você seja parte dele", contou o ator.

Ficção científica apocalíptica

A produção em questão é "Air", que marcará a estreia de Christian Cantamessa como diretor de cinema. Ele é um roteirista e designer premiado de videogames, responsável por sucessos como "Red Dead Redemption" e "Grand Theft Auto: San Andreas".

No longa, previsto para 2015, Reedus atuará ao lado de Djimon Hounsou, e juntos eles terão um único trabalho: manter a ordem em um bunker cheio de humanos, porque o ar do lado de fora se tornou tóxico demais e matou toda a humanidade - exceto aqueles que estão a salvos dentro do estação subterrânea.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema