Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Normani Kordei, do Fifth Harmony, consegue nota máxima em " Dancing with the Stars"
A gata manda mesmo muito na dança, né?

O Fifth Harmony está trabalhando bastante no seu terceiro álbum de estúdio, o primeiro sem Camila Cabello. Entretanto, isso não quer dizer que as nossas quatro integrantes não tenham tempo de fazer outras coisas. Na última segunda-feira (2) rolou mais um episódio de "Dancing with the Stars" e Normani Kordei simplesmente detonou, conseguindo a nota máxima dos jurados. Tá podendo, hein?

Além de cantar, todo mundo também sabe que Normani adora dançar. Não foi à toa que ela recebeu um convite para participar do "Dancing with the Stars" e tem se superado a cada semana. Após a apresentação que contou com a participação de Ally Brook, Dinah Jane e Lauren Jauregui, muita gente achou que a gata havia entregado o seu melhor. Que engano, né? Na última noite, após dançar um tango argentino, a cantora conseguiu 40 pontos, que é a maior nota possível.

Assim como o público, parece que os jurados também se encantaram com o talento da nossa querida Fifth Harmony. E aí, será que ela ganha essa competição?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema