Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Normani Kordei, do Fifth Harmony, assina acordo solo
Normani Kordei, do Fifth Harmony, assina acordo solo
Cantora está prestes a lançar suas primeiras músicas sem as companheiras de girlband.

Apesar de garantir que o Fifth Harmony continua firme e forte, Normani Kordei já tem planos para seguir uma carreira sem Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke. Foi anunciado, neste sábado (21), que a cantora assinou um contrato solo com empresários da S10 Entertainment & Media. Abaixa que é tiro!

"Não poderíamos estar mais animados de dar as boas vindas a @normanikordei a @s10ent", escreveu Brandon Silverstein, novo agente da popstar, em sua conta no Twitter. "Prontos para ver você brilhar. Música incrível a caminho. Fiquem ligados", avisou o cara. Na rede social, foram muitas as reações dos harmonizers à novidade. Alguns, ficaram felizes pela diva. Outros, temeram que o fim do 5H esteja próximo.

Vale lembrar que o contrato assinado por Normani não necessariamente significa que a girlband formada no "The X Factor" chegará ao fim. Afinal, o acordo pode ser focado em projetos paralelos ou futuros. Atualmente, o girlgroup está focado na divulgação do álbum "Fifth Harmony", lançado em agosto deste ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema