Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora posa para revista e fala sobre as músicas que está gravando sem as amigas de banda.

Normani Kordei está toda feliz após assinar seu próprio contrato solo. A integrante do Fifth Harmony, que agora será agenciada pela S10 Entertainment & Media, ganha destaque na nova edição da revista Kode. Para o veículo, a cantora dá uma entrevista reveladora, na qual fala sobre o processo de criação de suas primeiras músicas sem Dinah Jane, Lauren Jauregui e Ally Brooke.

"Eu tenho estado recentemente em estúdio e tem sido uma experiência bem espiritual. É como um parque de diversões para qualquer artista", revela. "Estou apenas me divertindo e me descobrindo em estúdio. Descobrindo o que a música significa para mim. É como um parque de diversões com várias possibilidades, especialmente por causa da liberdade, conhecimento e sabedoria que eu tenho dos últimos cinco anos com o Fifth Harmony. É incrível porque tem sido um novo começo dentro de um novo começo", acrescenta.

Na entrevista, Normani, uma das vozes por trás do hit "He Like That", ainda opina que "a beleza da arte" é "não ter que se restringir": "A música não é feita para colocar os artistas em uma caixa e fazê-los sentir que eles precisam escolher certos gêneros. Para mim, a música nos últimos cinco anos tem sido uma evolução e continuará a ser aperfeiçoada com o que eu pretendo criar."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema