Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala sobre projetos da girlband para 2017!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala sobre projetos da girlband para 2017!
Com novos projetos e a saída de Camila Cabello, o grupo vai trabalhar bastante!

Se o público está esperando novos projetos do Fifth Harmony, todo mundo já pode ficar sossegado, pois as meninas já foram pro estúdio, ou seja, muito pop está saindo do forno! Em entrevista, Normani Kordei falou o que espera de 2017 para o grupo e para sua carreira solo!

Para quem não lembra, o Fifth Harmony surgiu do reality musical "The X Factor USA", quando as cinco meninas competiam separadas. Normani também disse que tem noção do quanto a música delas evoluiu desde 2012, época em que se juntaram. "2017, com o Fifth Harmony, vai ser absolutamente incrível. Nós passamos por muita coisa e trabalhamos duro para chegar onde estamos agora, eu só sei que temos muito mais para oferecer. Sei que 2016 foi um ótimo ano, mas não atingimos todo o nosso potencial ainda. Eu sinto que nesse ano isso definitivamente vai acontecer", explicou a cantora.

Ela também contou sobre a carreira solo e revelou estar louca para descobrir qual é o próprio som. "Eu tenho estado em um grupo durante cinco anos. Eu sei quem eu sou, o que eu tenho para oferecer", disse. A saída de Camila Cabello foi o pontapé inicial para que as meninas pudessem estar cada vez mais perto do sucesso que sempre sonharam fazer. Será que os harmonizers terão fôlego para aguentar tudo o que vem por aí?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema