Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora ainda posa para um ensaio di-vô-ni-co. Vem ver!

Enquanto trabalha no segundo álbum de estúdio do Fifth Harmony, Normani Kordei surge maravilhosa na nova edição da revista Cliché. Além de protagonizar um ensaio fotográfico para a revista, a cantora ainda dá uma entrevista esclarecedora. No bate-papo, a diva fala sobre Rihanna, girl power e responde se está disposta a seguir carreira solo.

Dentre vários assuntos abordados na entrevista, disponível completinha no site da revista, Normani responde quais músicas não saem da sua cabeça ultimamente. A resposta é "Work", recém-lançado single de Rihanna com Drake, presente no álbum "ANTI". "Eu também amo 'Desperado'. A melodia e aletra são insanas, na melhor maneira possível", elogia.

Normani ainda diz que estar numa banda formada apenas por garotas a ajudou a ter um senso maior de girlpower. "Nós aprendemos umas com as outras todos os dias e dividimos nossas experiências esperando que possa ajudar as outras. Nós todas temos diferentes relações umas com as outras e nos identificamos umas com as outras em maneiras diferentes. É louco, mas divertido. Eu posso contar com o apoio delas e com seus conselhos caso eu precise", conta.

E será que Normani pensa numa carreira fora do grupo? "Sim, no futuro. No começo, todas tivemos intenção de perseguir carreiras solo. Eu ainda sou um indivíduo, como as outras, significando que temos diferentes visões e desejos. Nós temos muito trabalho pela frente e muito mais a ser conquistado como Fifth Harmony antes que isso aconteça", garante. É isso que os harmonizers esperam!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema