Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Normani, do Fifth Harmony, termina em terceiro lugar na competição do "Dancing with the Stars"
Normani, do Fifth Harmony, termina em terceiro lugar na competição do "Dancing with the Stars"
O resultado não agradou alguns fãs.

Terminou nesta semana a 24ª temporada de "Dancing with the Stars", a "Dança dos Famosos" da gringa. Esta edição foi mais do que especial por um simples motivo: Normani Kordei. A integrante do Fifth Harmony teve um ótimo desempenho durante o jogo e foi para final. Entretanto, na última terça-feira (23), na noite dos resultados, a cantora terminou em terceiro lugar e essa classificação deixou uma turminha bem insatisfeita.

Quem sabe um pouco sobre Normani, com certeza já ouviu que a gata adora dançar. Bom, agora ficou mais do que comprovado que além de gostar, ela também sabe. Durante o reality ela manteve ótimas notas e muitas vezes ficou no topo do ranking. Sem falar que a artista também protagonizou um dos momentos mais emocionantes da temporada, quando dançou enquanto Lauren, Dinah e Ally cantavam "Impossible".

Normani competiu contra os jogadores Rashad Jennings - que realmente mereceu o primeiro lugar - e David Ross. Apesar de ficado em último lugar, a vocalista do Fifth Harmony recebeu todo suporte dos fãs e das suas companheiras de banda, que estavam lá e não curtiram nada o resultado. Veja:

No "Dancing with the Stars": Normani Kordei, do Fifth Harmony, fica em 3º lugar!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema