Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que responsa dessa Fifth Harmony, né?

Apesar do Fifth Harmony ter anunciado o hiato há pouco tempo, Normani Kordei já havia dito para os fãs que estava trabalhando em seu primeiro álbum solo. Aliás, a cantora tinha até assinado o contrato com a gravadora. Em entrevista para a rádio Beats 1, da Apple Music, a cantora revelou estar bastante animada com o que vem por aí e a oportunidade de mostrar quem realmente é.

"Honestamento, eu sinto que tive muitas experiências nos últimos seis anos, então sinto que estou tirando para fora isso tudo. O que vir na minha mente, o que estiver passando no momento, eu só quero que esse álbum represente completamente quem Normani é, e para algumas pessoas, essa pode ser a primeira vez", declarou.

Além disso, tem uma galera muito importante do ramo da música apostando no primeiro álbum solo de Normani. A gata irá trabalhar com o grupo The Stereotypes, que já produziu álbuns de Bruno Mars, Rihanna e Nicki Minaj. Isso que é moral, né? "Eu ainda estou nos estágios iniciais. Eu tive a chance de trabalhar com o The Stereotypes, e vou estar com Monsters and the Strangerz, Sarah Aarons, Sailor Heart, Victoria Monét, Ester (Dean). Estarei com ela muito em breve, então estou muito empolgada", comentou.

Bom, pelo visto, esse hiato do Fifth Harmony será muito bom para todas as integrantes.

Normani Kordei Hamilton
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
Estes 8 artistas devem lançar seus primeiros álbuns em 2020! Qual você está mais ansioso para ouvir?
Normani está no topo! Veja lista completa do "30 Under 30", com os artistas mais influentes
A Normani atingiu o objetivo de qualquer artista: ser elogiada pela Rihanna
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema