Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem ver o que a cantora falou.

Depois do Fifth Harmony anunciar sua pausa sem data pra voltar, uma de suas integrantes, Normani Kordei, contou como foi seu encontro com uma das maiores divas da música, Beyoncé. A cantora também falou sobre Camila Cabello e elogiou a ex-companheira de grupo.

A entrevista foi para uma rádio de Nova York, Estados Unidos, a HOT 97 e Normani contou um pouco sobre a conversa que teve com a dona do sucesso "Flawless", com quem bateu um papo durante a festa pré-Grammy, e contou que a diva foi super fofa: "Ela olhou pra mim e disse 'Meu Deus! Eu esperei tanto tempo pra te conhecer! Todo mundo fica me falando: 'Normani é a garota que você precisa conhecer, ela é maravilhosa!'".

A ex-integrante do Fifth Harmony disse que ficou bem emocionada, mas que conseguiu agradecer: "Então eu disse 'Obrigada por tudo o que você faz! Você me inspira desde que eu era uma garotinha! Especialmente para mim, como mulher afro-americana, na indústria do entretenimento, você me fez sentir que eu poderia fazer absolutamente tudo'".

Depois, a entrevistadora perguntou se ela já teve a chance de conversar com Camila Cabello depois que a cubana saiu do grupo em 2016: "Não... mas ela está arrasando!" e falou sobre a época em todas estavam juntas: "Todas nós nos esforçamos muito dentro do grupo. Agora fomos para a carreira solo e poderemos ser genuínas por completo. Ela já está por aí e está arrasando".

Veja os vídeos:

Normani Kordei Hamilton
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
Estes 8 artistas devem lançar seus primeiros álbuns em 2020! Qual você está mais ansioso para ouvir?
Normani está no topo! Veja lista completa do "30 Under 30", com os artistas mais influentes
A Normani atingiu o objetivo de qualquer artista: ser elogiada pela Rihanna
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema