Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista para site, intérprete de Eron revela que não gosta do desenrolar de seu personagem na novela das 21h! O autor responde que nem tudo acontece como os atores querem.

Não é só a novela "Amor à Vida" que está passando por momentos de tensão! O ator Marcello Antony e o dramaturgo Walcyr Carrasco também estão se desentendendo por aí. Em entrevista para o "UOL", o intérprete de Eron na novela das 21h revela não estar curtindo o desenrolar de seu personagem na trama.

"Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Eu sofro para dizer aquele texto", conta desanimado o artista. É claro que Walcyr, que promete esquentar "Amor à Vida" com a entrada de Valdirene (Tatá Werneck) no "BBB 14", não mediu palavras ao rebater Antony.

"É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos", afirma o autor.

Famoso pela sinceridade

Após a polêmica com Marina Ruy Barbosa no meio de 2013, Carrasco continou expondo seus pensamentos em seu Twitter. O escritor continua mostrando que não faz nada para agrada ninguém e nunca o fará: "Acho horrivel a pessoa levar porrada de jornalista e depois ficar correndo atrás, simpática, dando notas, pra ver se ele fala bem", postou.

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema