Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clássico de Super Nintendo e NeoGeo "Fatal Fury Special" ganha versão para iOS e Android
Jogo de luta muito conhecido em arcades chega aos celulares.

Um dos clássicos simuladores de luta da plataforma NeoGeo é "Fatal Fury Special", que está com sua versão para dispositivos móveis disponível a partir desta segunda-feira (06). O jogo custará R$10,46 na Google Play ou U$3,99 na App Store e libera todos os 16 personagens que fazem parte da franquia da SNK.

A desenvolvedora adaptou um controle virtual na tela para que a jogabilidade de "Fatal Fury Special" combine com smartphones ou tablets. Além disso, é possível usar o bluetooth do aparelho para duelar com os amigos. Uma pena não ter um sistema de matchmaking, para lutas á distância. Afinal de contas, qualquer celular atualmente pode se ligar à internet via wifi. Certamente isso daria um gás a mais para sua versão mobile.

"Fatal Fury Special" é pura nostalgia para quem curte jogos de luta. Ele era sucesso nas lojinhas de flipper, como a galera costumava chamar os espaços destinados a games nos anos 90 e começo de 2000. Tanto esse quanto outros como "Metal Slug 3", que ganhou uma versão para PlayStation recentemente, ficavam disponíveis em máquinas arcade. Num primeiro momento, essas máquinas precisam de fichas para começar uma partida, igual orelhão. Depois que esse tipo de diversão se popularizou nos shoppings, colocaram um sistema de cartões pré-carregados. Lembra dessa época?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema