Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capa da revista Game informer com "Halo 5: Guardians"
Capa da revista Game informer com "Halo 5: Guardians"
Mudanças à vista no quinto título inédito da franquia.

Tem novidades de montão sobre "Halo 5: Guardians" para compartilhar. Na última terça-feira (09), a revista Game Informer revelou que o shooter da Microsoft estará em sua capa de julho também deu várias notícias muito otimistas, que vão ajudar a economizar sua mesada nos últimos meses de 2015. O jogo chega às lojas em 27 de outubro.

Provavelmente, todo mundo vai ficar muito feliz de saber que, ao contrário dos títulos anteriores, a Microsoft não vai mais exigir uma subscrição Gold do serviço Xbox Live para quem quiser brincar no modo cooperativo online de "Halo 5: Guardians". Agora você pode dividir suas aventuras com outros jogadores, em grupos de quatro, sem gastar um tostão a mais por isso. Por outro lado, o recurso de dividir uma mesma tela durante uma partida co-op será desativado.

Master Chief jogará ao lado do trio Blue team no multiplayer de "Halo 5: Guardians"
Master Chief jogará ao lado do trio Blue team no multiplayer de "Halo 5: Guardians"

De acordo com a demo da campanha, em "Halo 5" o lendário Master Chief será o tempo todo acompanhado pelos coleguinhas da Blue Team - Linda, Fred e Kelly. Todos foram treinados e transformados em super soldados Spartan-II, mas terão características e estilo de luta diferentes, de acordo com sua especialidade. Inclusive, isso será bem explorado na campanha multiplayer, porque cada um dos jogadores vai assumir o papel de um dos personagens.

Pra fechar com chave de ouro, todos os DLCs vão ser liberados gratuitamente. Então, além dos 20 mapas multiplayer que já vão fazer parte de "Halo 5: Guardians" quando você comprar, ao longo do ano ainda terá mais 15 mapas adicionais. Segundo, Josh Holmes, chefe do Studio 343 que produz junto com a Microsoft, esta é uma estratégia da empresa para evitar a separação que costuma acontecer entre os jogadores. Afinal, quando se lança conteúdos pagos, uma parcela adquire e passa a jogar os mapas inéditos, enquanto outra parcela da comunidade fica apenas com o conteúdo antigo. O objetivo é acabar com essa divisar, entregando tudo a todos e mantendo "um excelente ecossistema multiplayer", disse Holmes.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema