Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Penn Badgley está de volta e, dessa vez, viverá um stalker em "Você", nova série que chega à Netflix dia 26 de dezembro. Na trama, a ex-estrela de "Gossip Girl" é gerente de uma livraria prestes a se envolver com uma de suas clientes. Acontece que a história fica um pouco mais macabra quando o amor se transforma em obsessão.

A Netflix não para nem por um segundo! "Você" estreia no Brasil dia 26 de dezembro e tem como protagonista ninguém menos que Penn Badgley! Nosso eterno Dan Humphrey estará em uma nova série agora. Dessa vez, a estrela de "Gossip Girl" viverá um stalker, gerente de uma livraria, que, ao se apaixonar por uma de suas clientes, fica obcecado por ela. O teaser já foi divulgado pela plataforma e o suspense foi bem encomendado.

O visual de Penn parece um pouco familiar, né? Mas diferente de Dan, Joe, seu novo personagem, fará coisas piores para ter por perto a garota que chamou sua atenção. Assim que conhece Beck (Elizabeth Lail), Joe fica completamente obcecado e disposto a passar por cima de qualquer obstáculo - e pessoas - para conseguir o que quer.

"Você" já foi renovada para segunda temporada

Apesar de chegar no Brasil só dia 26 de dezembro, "Você" mal estreou nos Estados Unidos e logo foi renovada para a segunda temporada. A série é uma produção da Lifetime, que será distribuída no Brasil pela Netflix, e conta com 7 episódios na temporada de estreia. O suspense da trama ficou por conta de Greg Berlanti, responsável pelas séries do "Arrowverso", e Sera Gamble, de "Supernatural". Isso indica que a gente não poderia esperar menos que muito drama e mistério na série, né?

Netflix
Funk, crime e religião: Netflix lança trailer da nova série "Sintonia"
"Friends" vai sair do catálogo da Netflix, mas não é bem do jeito que você está pensando
Listamos 10 filmes e séries na Netflix sobre racismo para te fazer refletir sobre o assunto
Agora é real oficial! Primeiras imagens da série "The Witcher", com Henry Cavill, são reveladas
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema