Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Transformers 4
Transformers 4
Diretor fala sobre novos personagens e sobre a saída de Shia LaBeouf. Veja também novo clipe do filme.

Preparem-se que ainda teremos muitos robôs nos próximos anos nos cinemas. Michael Bay, o cara da franquia "Transformers", falou à revista "Entertainment Weekly" que o quarto filme da série, que estreia no Brasil em julho, dará início a uma nova trilogia. Um quinto longa, inclusive, já estaria nos planos dos produtores.

"É meio que um novo Transformers. Tivemos três filmes, a primeira trilogia, e essa será a próxima. [A Era da Extinção] é o primeiro de uma nova trilogia. Não sei se necessariamente dirigirei os próximos, mas é isso [que o quarto filme] significa", explicou.

O diretor também falou sobre um dos novos personagens do longa: "Lockdown é um personagem interessante. Ele viaja pela galáxia, ele trabalha para outra pessoa. E ele está aqui em busca de uma pessoa, um alien, e então sairá da Terra. Então ele não escolhe lados. A causa e equilíbrio da galáxia são afetados quando espécies diferentes se envolvem com espécies diferentes. E isso abre todo um mundo gigante em Transformers. A nave de Lockdown tem muito significado e isso pode ser explorado em outros filmes", comentou.

Bay também comentou brevemente sobre a saída de Shia LaBeouf da franquia, que nesse inédito filme é "substituído" por Mark Wahlberg: "Está tudo bem. Ele é um cara legal, mas três filmes, o mesmo cara, já era hora, entende? É sempre bom renovar e mudar a história", disse.

Transformer A Era da Extinção

Na trama de "A Era da Extinção", com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua", Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

A produção marcada para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de julho ainda tem outro novidade no elenco. Depois de Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley, a musa da vez será Nicola Peltz ("O Último Mestre do Ar"), que viverá a filha adolescente do personagem de Wahlberg. Completam o time de atores Jack Reynor, Stanley Tucci e Kelsey Grammer.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema