Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alex Amancio falando sobre "Assassin's Creed: Unity"
O vídeo mostra um pouco do cooperativo e das micro-transações.

A Ubisoft divulgou nesta quarta-feira (03) cinco novas imagens de "Assassin's Creed Unity". Além disso, também foi lançado um vídeo que mostra uma entrevista com Alexandre Amancio, diretor criativo do jogo, detalhando um pouco mais o modo multiplayer e o comércio de micro-transações que será disponibilizado in-game - duas grandes inovações da franquia.

Uma das confirmações passadas pelo diretor é de que apesar das micro-transações, todos os itens disponíveis para comprar com dinheiro real também poderão ser adquiridos normalmente com o progresso no jogo. Isso dá a entender que a Ubisoft implementou esse comércio com foco nos jogadores casuais, que por muitas vezes não tem tanto tempo para explorar o jogo. Sendo assim, ninguém ficará privado da experiência completa de personalização.

O diretor também conta que esses itens especiais não estão relacionados apenas com a aparência. Na verdade, eles têm grande importância para aspectos do jogo. Por exemplo, o capuz aumenta a probabilidade de que o protagonista Arno seja bem sucedido ao esconder sua identidade enquanto circula pela multidão parisiense. Já as botas influenciam no grau de sobrevivência à quedas mais altas e as armas também terão atributos específicos, como alcance, velocidade de ataque e valor de dano.

Depois de alguns reajustes e atrasos, "Assassin's Creed Unity" será lançado finalmente em 11 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One. Confira os novos screenshots na galeria.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema