Em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) surta ao ver Carine (Carla Diaz) em casa com Rubinho (Emilio Dantas)
Em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) surta ao ver Carine (Carla Diaz) em casa com Rubinho (Emilio Dantas)
A Perigosa não quer nem ouvir as explicações do marido!

Bibi (Juliana Paes) já está bem ligada em toda a movimentação de Rubinho (Emilio Dantas) pra cima de Carine (Carla Diaz) em "A Força do Querer", novela da Globo. E as coisas vão ficar ainda mais tensas depois que a bandida encontrar a rival dentro de sua casa, ao lado do marido! Como assim, Purebreak? :o

Todo mundo aí já sabe que o malvado acabou sendo baleado e parou no hospital, mas foi capturado pelos seus comparsas. Por conta disso, o marginal pediu ajuda da mãe da amante. "Dona Jacy (Betty Gofman) é enfermeira, Bibi! Trouxeram ela!", explica Rubinho, se referindo à tia da loira. "Fora daqui, as duas!", explode a morena. O bandido até tenta pedir para que a mulher deixe apenas Jacy terminar o curativo, mas nada feito: "Pois já fez o favor! E precisa trazer a enfermeira assistente?", questiona.

Jacy também se sente ofendida: "Não me chama mais não, viu, Rubinho? Porque não boto mais os meus pés aqui dentro pra ser destratada, não!". Ih gente, que climão! O que será que Bibi vai fazer depois disso, hein? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema