Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) faz parto de Ritinha (Isis Valverde)!
Em "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) faz parto de Ritinha (Isis Valverde)!
A policial se arrisca para ajudar a rival na trama.

Ritinha (Isis Valverde) está feliz da vida por estar conseguindo tudo o que queria em "A Força do Querer", da Globo: casou com Ruy (Fiuk), está prestes a ter seu bebê e morando no Rio de Janeiro. Mas as coisas vão complicar um pouco no final da gestação e a "sereia" vai conseguir a ajuda de alguém bem inusitado! Ih, quem será?

O Purebreak vai contar a treta do início: a jovem estará sentindo muitas contrações e decide pegar um táxi até a casa da mãe. Porém, Ritinha fica presa em um engarrafamento por conta de uma operação policial orquestrada por Jeiza (Paolla Oliveira), onde se inicia um tiroteio. A ex de Zeca (Marco Pigossi) entra em trabalho de parto e a policial, que estará à frente do conflito, fica sabendo da situação e decide arriscar a própria vida para ajudar.

Marilda (Dandara Mariana) tenta ajudar também: "Vamos tentar chegar naquela mureta ali, Ritinha, que o povo está se escondendo lá". "Tô aguentando, não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer", responde a morena. Jeiza escuta os gritos de socorro, consegue passar pelos tiros e tenta acalmar a rival, realizando o parto. E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, fique de olho me "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema