Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

OMG! Policial será salva pelo cão que a acompanha na operação.

É, parece que o Rubinho (Emílio Dantas) vai se dar mal e os próximos capítulos da novela "A Força do Querer" prometem altas emoções. Tudo porque o vilão, que supostamente é amante de Irene (Débora Falabella), irá bater de frente com Jeiza (Paolla Oliveira) e vai levar a pior.

Segundo o colunista Daniel Castro, as cenas devem ir ao ar dia 14 de setembro. A polícia subirá o morro, a mando de Caio (Rodrigo Lombardi), atrás do marido de Bibi (Juliana Paes) e Jeiza, que estará a frente da operação, será o alvo do ex-garçom. Pra piorar a situação, Sabiá (Jonathan Azevedo) dará ordem para que os PMs sejam recebidos a tiros de fuzil. A partir disso já dá pra imaginar, né? Vai ser uma verdadeira guerra!

Correndo pelos becos e atirando contra os policiais, Rubinho vai ficar cara a cara com a ex de Zeca (Marcos Pigossi). "Vou te mandar pro espaço" dispara o marginal, que antes de apertar o gatilho, será surpreendido pelo cão que acompanha a loira. O cachorro, Iron, vai atacar o meliante para salvar Jeiza. O bandido levará um tiro na perna e é levado em cana pela Major. Ao ver o marido sendo preso, a mãe de Dedé (João Bravo), que saiu no tapa com a policial, vai gritar: "Cachorra!".

É, o clima vai ficar tenso! Para saber mais sobre o que vai rolar, não deixe de acompanhar as notícias do Purebreak e de assistir "A Força do Querer", que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h25, na Globo.

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema