Novela "A Lei do Amor": Bruna Hamú dará vida a Camila, inimiga da madrasta Luciane (Grazi Massafera)
Novela "A Lei do Amor": Bruna Hamú dará vida a Camila, inimiga da madrasta Luciane (Grazi Massafera)
Atrizes contracenarão juntas e cenas prometem pegar fogo!

Quem aí já está contando as horas para assistir a novela "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico" na Globo? Pois é, a próxima trama das 21h vai reunir um elenco de peso! Um dos destaques da história certamente ficará por conta do núcleo da família de Hércules (Danilo Grangheia), que conta com Luciane (Grazi Massafera), madrasta de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller). Quer entender o motivo? A protagonista de "Malhação: Sonhos", conta!

Bruna explica um pouco sobre o drama que Camila viverá com a nova esposa do pai: "Ela vive falando mal da madrasta e tem raiva dela, pois o pai faz todos os seus desejos e não dá atenção para a filha". Não pense que para por aí, até por que, pelo jeito essa casa é bem complicada, viu? "A família é cheia de problemas. Cada um só olha para si mesmo. Então, Camila age por impulso e enfia os pés pelas mãos para chamar a atenção de todos", explica.

E pode ser que um grande amor mude a cabecinha da personagem: "Acho que ele vai trazê-la mais para a realidade e fazê-la se importar menos com dinheiro e status", garantiu a atriz em entrevista a Patricia Kogut. Já sobre voltar a contracenar com Isabella Santoni, a gata comemora: "Foi uma alegria imensa saber que haveria alguém conhecido no elenco. Um trabalho novo sempre assusta um pouco, então é muito bom ter uma amiga por perto para apoiar".

Pra quem está por fora, as duas brilharam em "Malhação" como as irmãs Bianca e Karina. Lembra? "A Lei do Amor" tem estreia marcada para o próximo dia 3 de outubro, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema