Thiago Lacerda é Ciro Noronha em "A Lei do Amor"
Thiago Lacerda é Ciro Noronha em "A Lei do Amor"
Tiago (Humberto Carrão) descobre segredo do passado da garçonete. Saiba o que rolou!

O sumiço de Isabela (Alice Wegmann) vai esquentar os capítulos de "A Lei do Amor", novela da Globo. E o vilão que estará por trás disso vai ser Ciro (Thiago Lacerda). O romance de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela acaba de começar depois de muita espera, mas parece que tudo vai contra a felicidade dos dois.

Isabela vai ser só uma das vítimas da maldade de Ciro. Vai ser assim: o cara vai ouvir Tiago falando com Ana Luiza (Bianca Müller) sobre a viagem que fará com a namorada. Ciro, então, vai ligar para alguém: "Oi, sou eu! Tá sabendo que a garçonete vai depor na terça? Também acabei de ouvir que ela e o Tiago vão passar o final de semana na casa de Ilhabela! Foi o que pensei... Muita coisa pode acontecer até terça...", diz ele.

Ao desligar o telefone, o vilão encontra Vitória (Camila Morgado), que ouve a conversa e fica desconfiada do marido. De um jeito esquisito, ele tenta contornar a situação e enrolar a moça, inventando uma história. Depois de um tempo, os pilantras vão planejar o assassinato da menina. Fininho (Hugo Resende) vai tentar matar Isabela, sob comando de Tião (José Mayer), que já vinha maltratando a menina. Mas qual será a relação do banqueiro com o executivo Ciro? Para saber, fiquem ligados em "A Lei do Amor", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema