Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Lei do Amor", digitais provam que Marina (Alice Wegmann) e Isabela não são a mesma pessoa!
Em "A Lei do Amor", digitais provam que Marina (Alice Wegmann) e Isabela não são a mesma pessoa!
Os mistérios sobre o paradeiro de Isabela não terminam e a curiosidade continua!

Quem acompanha a novela "A Lei do Amor", da Globo, sentiu o climão que dominou o casamento de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). A sensação estranha ficou no ar por conta da suposta aparição de Isabela (Alice Wegmann), que decidiu do nada surgir disfarçada de Marina. Nos próximos capítulos, o mistério continua e só vai aumentar. Ao fazer alguns exames, todos saberão que a moça não é Isabela.

Quando Antônio (Pierre Baitelli) descobre que a estudante de Medicina pode estar viva, decide investigar. Ele vai pressioná-la, para arrancar a verdade, mas não consegue. Mesmo assim, o cara irá atrás de Flávia (Maria Flor) e pede um livro que pertenceu à Isabela para fazer alguns testes. Só que o cara vai ficar chocado ao saber do resultado: negativo! Como assim, breakers?

Pois é, o jeito vai ser Elio (João Campos) continuar com as investigações e conseguir um antigo espelho de Isabela. O jornalista vai fazer mais um teste, que também dará negativo. "E aí, Sherlock Holmes? Pela cara, deu negativo, né?", brincará Flávia. Será que Marina realmente é Isabela e está guardando esse segredo debaixo de sete chaves? Para saber mais novidades, fiquem ligados em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sexta, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Final "A Lei do Amor": Marina é Isabela ou outra pessoa? Veja possíbilidades do fim da personagem!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) curada, Tiago e Marina juntos e tudo que se sabe!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) diz para Tiago (Humberto Carrão) ficar com Marina!
Final "A Lei do Amor": Alice Wegmann se emociona na gravação das últimas cenas como Marina!
ver todas as notícias de A Lei do Amor Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema