Humberto Carrão e Reynaldo Gianecchini também participaram das filmagens.

Momentos tensos estão por vir em "A Lei do Amor", da Globo! Alice Wegmann e Humberto Carrão gravaram em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, as cenas do desaparecimento de Isabela em alto mar. A personagem vem despertando a ira de muita gente por aí. Afinal, além de ser testemunha de um esquema de corrupção, ela ainda é o pivô da separação de Tiago e Letícia (Isabella Santoni), algo que tem deixado Tião (José Mayer) bastante incomodado. Xiii...

O Gshow divulgou diversas fotos dos bastidores de gravações das cenas. Além de Alice Wegmann e Humberto Carrão, os cliques ainda revelam que Reynaldo Gianecchini esteve presente no local, gravando na pele de Pedro. As sequências, que prometem ser um dividor de águas em "A Lei do Amor", começam a ser exibidas nesta terça-feira (22).

"Estou ficando bem triste aqui e ao mesmo tempo adorando gravar com essa galera. Muitas cenas fortes. Era pra ser uma viagem muito romântica, mas acontecem uns problemas, a Isabela sofre um acidente. Estamos gravando as cenas do barco que são bem difíceis, exigem muita concentração, tem que estar bem focado. Tem dublê pra entrar com a gente, é uma cena de briga", revelou Alice, ao conversar com a equipe da Globo, nos bastidores das cenas.

A novela "A Lei do Amor", que tem dado o que fala com sua trilha sonora, vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre do Plim-Plim!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema