Em "A Lei do Amor", Isabela (Alice Wegmann) sofre novo atentado!
Em "A Lei do Amor", Isabela (Alice Wegmann) sofre novo atentado!
Dois homens perseguem a garçonete, que por sorte consegue fugir!

Isabela (Alice Wegmann) acabou se apaixonando por Tiago (Humberto Carrão), mas mal sabe a jovem aonde ela está se metendo em "A Lei do Amor", da Globo! Isso tudo porque, além de Tião (José Mayer) estar disposto a fazer de tudo para que o herdeiro da família Leitão não se separe de Letícia (Isabella Santoni), agora Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) também procuram por vingança! Eita, e agora?

A mocinha quase é atingida por um carro após gravar um depoimento incriminando a dupla. Logo depois, ela recebe uma mensagem no celular e fica super assustada: "Meninas más vão para o inferno mais cedo". Dias depois, Ana Luiza (Bianca Müller) resolve vazar o vídeo revelador, alterando a voz de Isabela e borrando seu rosto. Mesmo assim, a garçonete fica preocupada e a irmã de Tiago se compromete em ajudá-la. As duas, acompanhadas de Elio (João Campos), vão até a delegacia após algumas edições no vídeo.

Em um certo momento, os três percebem que estão sendo seguidos e Ana Luiza filmará toda a ação, observando que dois homens estão dentro do outro veículo. Elio, então, liga para o delegado: "Doutor Celso (Marcelo Várzea), é o Elio Bataglia! Eu estou levando a Isabela para falar com o senhor, mas estamos sendo seguidos por um carro preto, desde que a gente saiu do prédio!". O oficial pede para que eles se dirijam a uma determinada rua, onde uma viatura está esperando para uma emboscada. Mesmo com a ação da polícia, os inimigos conseguem fugir. Tenso! E aí, será que Isabela vai adiante com a ideia? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema