Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) volta e promete se vingar de Tiago (Humberto Carrão)
Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) volta e promete se vingar de Tiago (Humberto Carrão)
A jovem acredita que o ex-namorado tentou matá-la e promete vingança!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que Alice Wegmann se preparava para um papel duplo em "A Lei do Amor", da Globo. Mas, calma, a jovem não vai ganhar uma irmã gêmea nem nada do gênero, mas voltará com sede de vingança após uma tentativa de assassinato! Como assim, Purebreak?

A jovem é vítima de mais um plano de Tião (José Mayer) e é jogada no mar após ser golpeada na cabeça. Sem saber que isso foi obra do vilão, a mocinha acredita que Tiago (Humberto Carrão) é o responsável pelo ataque e diz a Flávia (Maria Flor) que só vai sossegar quando conseguir destruí-lo. Mesmo que a amiga diga que existia uma terceira pessoa na lancha, a garçonete não acredita e promete vingança.

Os autores já chegaram a escrever o capítulo do retorno de Isabela e da conversa com Flávia, mas o elenco anda recebendo diversas alterações, o que aponta que a volta da personagem seja adiado. Além disso, Alice ainda não mudou de visual para a nova fase da personagem - no qual apareceria com uma peruca loira. E aí, quando será que isso tudo vai rolar? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema