Em "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) bate em Marina (Alice Wegmann) e pede divórcio a Tiago!
Em "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) bate em Marina (Alice Wegmann) e pede divórcio a Tiago!
Depois de descobrir o que o marido fez ficaria difícil perdoar, né?

Parece que realmente a casa caiu em "A Lei do Amor", novela da Globo! Letícia (Isabella Santoni) estava tentando lidar com a chegada de Marina (Alice Wegmann), mas pelo visto ela deu espaço demais à mulher misteriosa. Nos próximos capítulos, a mocinha vai bater na rival e pedir o divórcio para Tiago (Humberto Carrão) ao descobrir a traição!

A nova confusão começará quando Letícia vai a Curitiba e desconfia que Tiago está com Marina. No hotel, o marido a levará para almoçar, assim a morena pode tirar seus pertences do quarto. Só que quando o casal voltar, a filha de Helô (Claudia Abreu) vai encontrar um sutiã da massagista.

Sem saída, Tiago confessará que passou a semana com a Marina e os dois começarão a discutir. Depois, a mocinha sairá para procurar a amante dele. Ao encontrá-la, Letícia dará um tapa em Marina: "Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão", gritará Letícia, que voltará para São Paulo revoltada.

Ao chegar em casa, o rapaz verá suas malas prontas. "A gente não tem mais nada para dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou", declara Letícia. OMG! Para saber mais novidades, fiquem ligados em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema