
As coisas não estão nada boas pro lado de Letícia (Isabella Santoni) em "A Lei do Amor", da Globo. Isso porque, se já não bastasse descobrir que Tiago (Humberto Carrão) tinha um caso com Marina (Alice Wegmann), a jovem volta a ficar doente e precisa ser internada para tratar novamente um câncer. E o clima fica ainda mais pesado quando o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) decide visitá-la no hospital!
Nesse momento, os dois já terão se separado aopis uma briga. "Apesar de tudo o que aconteceu, eu gosto demais de você, fico o tempo todo preocupado e perguntando pras pessoas do seu tratamento. É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão", diz o rapaz. A menina perde a paciência e retruca: "Você deve estar segurando mãos mais saudáveis que as minhas".
Tiago faz questão de deixar claro que não tem nada com Marina, mas Letícia não quer papo: "Quem está lutando pela vida aqui sou eu. Suas culpas e seus dilemas não me interessam mais. Agora sai, por favor", responde. Que climão! Como será que o ricaço vai ficar após essa resposta? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!
