De "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) descobre verdades sobre Tião (José Mayer)
De "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) descobre verdades sobre Tião (José Mayer)
Será que a ex de Tiago (Humberto Carrão) se voltará contra o pai?

A novela "A Lei do Amor", da Globo, possui um nome bastante romântico, mas está longe de ser um conto de fadas. E é isso que Letícia (Isabella Santoni) vai constatar após descobrir uma das armações do seu pai contra a sua mãe. A estudante saberá através de Edu (Matheus Fagundes), seu irmão, que Tião (José Mayer) está tentando acabar com a vida profissional de Helô (Claudia Abreu). Como será que a moça reagirá a essa descoberta?

Para se vingar da esposa, Tião irá destruir toda a sua galeria de arte. Depois de ficar sem ter onde trabalhar, a mãe de Letícia buscará emprego em outros lugares e arranjará com um amigo, dono de outra galeria. Porém, como Tião não deixa passar nada e nem ninguém, logo que descobrir a novidade, o banqueiro ligará para o dono da galeria e o ameaçará caso o empresário contrate a sua mulher.

Vale lembrar que Tião também é o responsável pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann). Ou seja, o cara não presta mesmo. Será que a Letícia finalmente se voltará contra o pai após saber de toda essa história? Para saber, só ficar ligado no Purebreak e em "A Lei do Amor", de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

A Lei do Amor
Final "A Lei do Amor": Marina é Isabela ou outra pessoa? Veja possíbilidades do fim da personagem!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) curada, Tiago e Marina juntos e tudo que se sabe!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) diz para Tiago (Humberto Carrão) ficar com Marina!
Final "A Lei do Amor": Alice Wegmann se emociona na gravação das últimas cenas como Marina!
ver todas as notícias de A Lei do Amor Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema