Durante uma discussão, o vilão diz que pode matar a filha de Helô (Claudia Abreu) por vingança.

Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", da Globo, o clima vai ficar bem tenso entre Helô (Claudia Abreu) e Tião (José Mayer). O vilão a acusa de ter dado o "golpe da barriga", e por isso ameaça se vingar matando sua enteada Letícia (Isabella Santoni).

O cara abandona a pose de pai dedicado e diz para esposa: "Você não tem medo? A Letícia não é nada minha". A galerista fica chocada com a atitude dele e rebate: "A sua maldade é tão inacreditável que você parece um personagem de ficção".

Em seguida, Tião responde ironicamente: "Mas eu não sou o autor dessa trama! Você criou sozinha essa armadilha". E ainda completa: "Não tem medo? A Letícia não é nada minha, é filha do Pedro (Reynaldo Gianecchini)! O que me impediria de acabar com a vida dela pra me vingar de você e dele? Ou será que isso não passou pela tua cabeça?".

O empresário tem se mostrado um verdadeiro mau-caráter, com tudo isso ele rejeita se divorciar amigavelmente apenas para infernizar a vida de Helô. E pelo que parece, suas maldades estão apenas começando! Será que ele vai mesmo cumprir sua ameaça? Só acompanhando "A Lei do Amor", para ver como essa história vai acabar! Então fique de olho na telinha da Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema