Será que Letícia (Isabella Santoni) e Antônio (Pierre Baitelli) ficam juntos no final de "A Lei do Amor"?
Será que Letícia (Isabella Santoni) e Antônio (Pierre Baitelli) ficam juntos no final de "A Lei do Amor"?
Os dois sempre foram melhores amigos, quem sabe não rola um romance mesmo, né?

Para quem já acompanha a novela "A Lei do Amor", da Globo, sabe que Letícia (Isabella Santoni) tem uma vida repleta de surpresa atrás de surpresa! Principalmente agora, que ela redescobre o câncer e volta a ficar internada. E é claro que o amigo de infância, Antônio (Pierre Baitelli), está arrasado com a situação dela e desabafa com Gigi (Mila Moreira), sua mãe: "Olha, se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não tô falando por falar, não! Tô dizendo isso do fundo do coração!", se emociona.

Para a surpresa de todos, é nessa hora que ele decide contar para a mãe que sempre foi apaixonado pela amiga desde os 12 anos! Baphão, minha gente! Ela ainda questiona, dizendo que acreditava que ele não falava sério todas as vezes em que disse que amava Letícia. Incomodado, Antônio retruca: "Nas entrelinhas, eu sempre falo sério, a senhora é que nunca soube ler, ou nunca teve interesse! E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também!". Eita!

Será que Letícia, que provavelmente estará livre de seu casamento com Tiago (Humberto Carrão ), começa a reparar mais no amigo e corresponde seus sentimentos? Para saber, assista "A Lei do Amor", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema