
A vida de Letícia (Isabella Santoni) nunca foi fácil em "A Lei do Amor", da Globo. Afinal, a jovem descobriu que estava sendo traída por Tiago (Humberto Carrão) e logo depois sua doença voltou. E as coisas vão ficando cada vez mais complicadas, deixando a mocinha entre a vida e a morte!
Na penúltima semana da novela, o médico da menina informa à família que o caso dela é grave, já que a primeira bateria de quimioterapia não terá efeito. Com isso, todos fazem exames, mas nenhum deles é doador compatível. Como Helô (Claudia Abreu) estará esperando um filho de Pedro (Reynaldo Gianecchini), os pais da jovem vêem uma esperança. O médico, então, explica que, apesar do bebê ser pequeno demais para doar a medula, o transplante pode ser feito partindo do material colhido no cordão umbilical.
Para quem não lembra, a Globo já abordou esse assunto em "Laços de Família". Na novela, Camila (Carolina Dieckmann) estava na mesma situação que Letícia, o que fez Helena (Vera Fischer) se reaproximar de Pedro (José Mayer) - pai da jovem - para engravidar e gerar um doador. Com isso, Camila se recuperou totalmente da doença e conseguiu viver bem e feliz. E aí, será que Letícia terá o mesmo final? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!