Marina (Alice Wegmann) e Letícia (Isabella Santoni) ficam cara a a cara pela primeira vez em "A Lei do Amor", novela da Globo
Marina (Alice Wegmann) e Letícia (Isabella Santoni) ficam cara a a cara pela primeira vez em "A Lei do Amor", novela da Globo
O primeiro encontro das duas rivais não vai dos melhores não...

A confusão sobre a identidade de Marina (Alice Wegmann) ainda tem causado muita tensão em "A Lei do Amor", novela da Globo. O último encontro com Tiago (Humberto Carrão) resultou em um clima bem pesado. E, nos próximos capítulos, a massagista vai ficar cara a cara com Letícia (Isabella Santoni) pela primeira vez!

Desde que Marina apareceu no casamento de Tiago, Letícia não teve mais paz na relação com o amado. Finalmente as duas vão se conhecer e o momento não será tranquilo. Tudo vai começar quando Marina aparecer na casa de Letícia para devolver o celular de Tiago. Ela explicará que ele esqueceu o aparelho quando os dois saíram para tomar um chopp juntos. "Você deve ser a famosa Letícia, né? Prazer, Marina. Ouvi falar muito de você", dirá a mocinha quando chegar.

Letícia não ficará nada feliz com a visita de Marina e quando a gata vai embora, a filha de Helô (Claudia Abreu) reclamará com o marido. "Marina, Isabela, Marisa, Ivana, essa garota é a criatura mais folgada e sem noção que eu já vi!", desabafa. Por quanto tempo a jovem misteriosa incomodará Letícia? Para saber, fiquem ligados em "A Lei do Amor". O folhetim passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Final "A Lei do Amor": Marina é Isabela ou outra pessoa? Veja possíbilidades do fim da personagem!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) curada, Tiago e Marina juntos e tudo que se sabe!
Final "A Lei do Amor": Letícia (Isabella Santoni) diz para Tiago (Humberto Carrão) ficar com Marina!
Final "A Lei do Amor": Alice Wegmann se emociona na gravação das últimas cenas como Marina!
ver todas as notícias de A Lei do Amor Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema