Em "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) revela que Magnólia (Vera Holtz) pode ser presa
Em "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) revela que Magnólia (Vera Holtz) pode ser presa
A vilã será acusada de tentar matar Fausto (Tarcísio Meira).

Apesar da novela "A Lei do Amor", da Globo, possuir um nome bonitinho, o clima da trama é bastante tenso. Cheia de intrigas e com personagens de caráter duvidoso, a história sempre traz um novo e intenso acontecimento a cada episódio. Dessa vez o problema envolverá Magnólia (Vera Holtz), que será acusada de tentar matar Fausto (Tarcísio Meira). Será que dessa vez a vilã é descoberta? No que depender de Pedro (Reynaldo Gianecchini), sim.

Na verdade, é Venturini (Otávio Augusto) que será preso acusado de tentar acabar com a vida de Fausto. Porém, o Senador dirá à polícia que é Magnólia a verdadeira mandante do crime. Além disso, ele também revelará que a mãe de Vitória (Camila Morgado) enriqueceu às custas de vários esquemas políticos. É óbvio que essa denúncia se espalhará em poucas horas pela cidade e Pedro fará questão de dar a notícia para sua madrasta.

"Ainda não sabe das denúncias do Venturini? Além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana, disse que ele e os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar", dirá o arquiteto. Óbvio que Magnólia negará tudo. Só resta saber se isso irá adiantar, né?

Para saber tudo o que acontece em "A Lei do Amor", só ficar ligado na Globo, de segunda a sábado, a partir das 21h20.

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema