Em "A Lei do Amor": Tiago (Humberto Carrão) beija Letícia (Isabella Santoni) achando que ela é Isabela (Alice Wegmann)
Em "A Lei do Amor": Tiago (Humberto Carrão) beija Letícia (Isabella Santoni) achando que ela é Isabela (Alice Wegmann)
Em viagem à Ilhabela, Tiago não vai aguentar de saudade de Isabela (Alice Wegmann)!

Um amor verdadeiro, quando acontece mesmo, é difícil de largar! Pelo menos é o que tem acontecido em "A Lei do Amor", novela da Globo. O romance de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) era a coisa mais linda da trama, mas teve tanta gente atrapalhando... No capítulo desta sexta-feira (23), o gato vai ver a imagem da antiga namorada na praia mas vai começar a delirar, beijando Letícia (Isabella Santoni)! OMG!

Tudo vai acontecer em Ilhabela, no Rio de Janeiro, para onde o herdeiro da família Leitão viaja. Ao olhar pela janela da casa, Tiago avista Isabela, com quem teve uma paixão incrível. Sem hesitar, ele sai para procurá-la. Só que uma tempestade horrível começa a acontecer e, por isso, o rapaz se perde e começa a delirar achando que a encontrou.

Letícia, a caminho do local, chega na casa e estranha que o ex-noivo não está lá. Então, mesmo com o temporal, ela vai sair para procurá-lo e vê Tiago desacordado. Muito fraco e com febre, ele vai à loucura e beijará Letícia, confundindo-a com Isabela. Olha o problema! A menina se surpreende mas, vendo como o gato está, se preocupa mais em levá-lo para dentro de casa. Como será que essa história vai terminar? Para saber, fiquem ligados em "A Lei do Amor". O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema