Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) planeja dar golpe em Romero (Alexandre Nero)!
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) planeja dar golpe em Romero (Alexandre Nero)!
A megera fará uma nova vítima na trama das 21h!

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) já mostraram suas características marcantes em "A Regra do Jogo", na Globo. Mas, além de estar fazendo sucesso na web com vários memes, a vilã vai conseguir passar por cima das maldades do ex-vereador e está prestes a fazer mais uma vítima de suas falcatruas!

Os dois vão aparecer juntos pela primeira vez em um bar e a atração é certa! O cara leva a mulher para sua cobertura e mente, dizendo que é de um amigo. Atena também deixa a verdade para lá e diz que é uma milionária. Encantado, Romero cai na farsa e a mentirosa mostra mais ainda as suas garras. Em uma conversa com Sueli (Paula Burlamaqui), a farsante diz que tirou sorte grande ao se envolver com o homem: "Já foi vereador, tem programa de rádio. Tu se deu mal, amiga, esse aí não deve ter onde cair morto. Mexe com ONG, presidiário, essas coisas, é comunista", diz a amiga.

Atena insiste na investida: "Comunista com relógio de trinta paus? Cobertura? Sei! Esse cara não me engana, não. 171! Eu fiz um belo investimento. Vou dar a volta nele e cê nunca mais vai me ver por aqui, Sueli", responde a megera, planejando o ataque. E aí, será que ela vai conseguir arrancar algo de Romero? Para saber, assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema