Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) humilha Romero (Alexandre Nero) na cadeia!
Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) humilha Romero (Alexandre Nero) na cadeia!
O policial não aceitou muito bem essa descoberta sobre o pai, hein...

Todo mundo já está ligado que Dante (Marco Pigossi) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) é um dos bandidos da facção em "A Regra do Jogo", da Globo, não é mesmo? Pois é, o policial vai tomar uma atitude e prende o próprio pai diante das câmeras, mas toda a humilhação não é suficiente e o ex-namorado da Belisa (Bruna Linzmeyer) resolve desabafar com o mau caráter também na prisão.

Ao chegar na delegacia, o ex-vereador reclama que o filho não lhe deu direito de desefa. "Nem tenta vir dizer que é inocente porque eu tenho provas. Eu tenho um vídeo de você com o Tio (Jackson Antunes). Aliás, eu tenho dois vídeos com você. Tem um outro ótimo da entrega do carregamento de armas que você conseguiu liberar na Polícia Federal, usando sua reputação de herói do povo. Você não tem defesa, entendeu?", diz. O cara confirma que sente muita vergonha, mas Dante não termina com a humilhação. Romero ainda assim diz que se arrepende e que ama muito o filho.

Novela "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) tenta se explicar para Dante (Marco Pigossi), mas é humilhado pelo próprio filho!
Novela "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) tenta se explicar para Dante (Marco Pigossi), mas é humilhado pelo próprio filho!

Dante pergunta se o homem ama mesmo e diz que se sente usado e que foi feito de idiota todos esses anos. "Me fez de otário todos esses anos e agora vem dizer que me ama?", pergunta. Romero continua insistindo que mudou, mas Dante segue com as acusações: "Você é o pior homem do mundo, Romero. Você enganou a mim e a Tóia (Vanessa Giácomo), as duas crianças que perderam os pais naquele crime, naquele massacre! Você manipulou nós dois de todas as formas, você acabou com as nossas vidas!", diz.

O ex-vereador diz que salvou os dois várias vezes e que ama os dois e o policial até tenta dar uma chance de Romero entregar os detalhes da facção mas, com medo de Gibson (José de Abreu), se recusa a falar. "Se você ainda tem esperança de sair dessa, pode desistir. Eu vou fazer de tudo para você passar o resto dos seus dias apodrecendo na cadeia e dando boas vindas ao resto da sua corja, porque eles vão me pagar, todos eles. Eu vou prender um por um desses bandidos até chegar ao Pai! E, nesse dia, eu vou poder descansar. Eu espero que essa tenha sido a última vez que eu tive o desprazer de olhar para a sua cara", diz. Que confusão! Para ver a cena toda, fique de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema